Como GANHAR DINHEIRO com Cartão de Crédito | Ghaio Finanças

Olá seja bem vindo a mais um vídeo aqui do Canal Ghaio Hoje vamos falar sobre o dinheiro que você não está ganhando por deixar de usar o cartão de crédito da mesma forma que escolhemos hábitos saudáveis visando a nossa saúde nós temos.

Que ter a mesma preocupação em relação a nossa saúde financeira e usar o cartão de crédito é um hábito que trás reflexos muito positivos na nossa saúde financeira por exemplo , vamos supor que você ganhe um salário de 1500 reais e no sue mês você gasta exatamente 1500 reais você saiu no zero a zero.

Você já imaginou ganhar 1500 gastar 1500 e ainda sobrar um dinheirinho? para exemplificar a gente fez uma simulação o que acontece se você tem esse mesmo cenário só que em vez de gatar esses 1500 reais direto da sua conta corrente.

Certamente você gastasse ele através do cartão de crédito nós fizemos uma simulação e eu vou falar para você dar uma olhada aqui do lado do que acontece esse mesmo comportamento de receber 1500 gastar 1500 só que através do cartão de crédito nessa simulação colocamos o período de 30 dias desses 1500 reais que a gente recebe rendendo.

Como GANHAR DINHEIRO com Cartão de Crédito Passo a Passo

Mas sabemos que pode ser 40 se a gente pegar a melhor data do cartão , por exemplo olha só que interessante você recebe 1500 gasta 1500 e ainda sobra, isso contando com um período de 12 meses isso acontece devido ao juros que você recebe pelo investimento que você faz com aqueles 1500 que você deixou de gastar para sua conta corrente.

E gastou no cartão de crédito e agora vamos lá , como que a gente faz isso? conheça as opções de investimento com rentabilidade diária muitos deixam seu dinheiro na conta poupança e deixam de ganhar muito dinheiro por causa disso na poupança você tem que esperar o prazo de 30 dias para ter o rendimento daquele valor e normalmente.

Além disso, você faz o pagamento do seu cartão antes disso um lembrete muito importante esse dinheiro que você gastou no cartão de crédito e está disponível na sua conta corrente lembre-se de não gasta-lo pois você sabe que ele está comprometido com algo que você já comprou no cartão outro beneficio desse hábito é o relacionamento.

Portanto que você vai construir com o seu banco e com o seu cartão de crédito o uso constante do cartão de crédito trás benefícios tem muita gente que vai falar que isso não dá para fazer que é muito complicado que toma muito tempo mas tudo é um questão de hábito e força de vontade imagina essa mesma conta que a gente fez multiplicado por 10, 20 ou 30 anos não estamos falando só do dinheiro que você deixou de ganhar Imagine também os pontos as milhas os produtos que você poderia trocar e também as viagens.

Poderá ver o vídeo no youtube Aqui